Lambari D'Oeste

Filho mata próprio pai a golpes de foice em Lambari D'oeste


Por Redação com FronteiraAlerta

Uma discussão, um grito, e o filho, aparentemente com problemas mentais, matou o próprio pai a golpes de foice, na noite de terça(02) em Lambari D'oeste.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), o crime aconteceu por volta das 23:30 horas e foi informado as autoridades policiais através do serviço de informações 190. O fato ocorreu na Cohab Ciderlândia, depois de uma discussão entre pai e filho.
Ao chegar na rua 6 de Setembro, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram na varanda da residência a vítima Joaquim Brás Tiso, 58 anos, nu, caído com vários ferimentos na cabeça, ombro e nádegas já morto.

O suspeito do crime foi encontrado dentro de um quarto, que fica aos fundos da casa. Se negou em abrir a porta, questionando a presença da polícia em sua casa, sendo necessário que os policiais arrombassem a porta e efetuasse a prisão do homicida, que se encontrava debaixo da cama com uma foice suja de sangue, que provavelmente teria sido usada no crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que tomará todas as medidas cabíveis.

 

Foto: Reprodução


RECLAMAÇÃO

Problema na qualidade da água volta a preocupar moradores de Jauru

Registros mostram alteração na coloração e reacendem cobranças por medidas da concessionária.


INVESTIGAÇÃO

Apreensão de carro em Araputanga pode revelar detalhes sobre morte de jovem de 18 anos

O corpo do jovem foi encontrado na manhã de quinta-feira (8), no Rio dos Bugres, às margens da MT-175.


COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Jogos Mato-grossenses esperam receber 1,7 mil pessoas em Araputanga

Crianças, jovens e adultos deverão prestigiar o evento esportivo, que começa hoje, sexta-feira (9).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.