Uma discussão, um grito, e o filho, aparentemente com problemas mentais, matou o próprio pai a golpes de foice, na noite de terça(02) em Lambari D'oeste.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), o crime aconteceu por volta das 23:30 horas e foi informado as autoridades policiais através do serviço de informações 190. O fato ocorreu na Cohab Ciderlândia, depois de uma discussão entre pai e filho. Ao chegar na rua 6 de Setembro, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram na varanda da residência a vítima Joaquim Brás Tiso, 58 anos, nu, caído com vários ferimentos na cabeça, ombro e nádegas já morto.
O suspeito do crime foi encontrado dentro de um quarto, que fica aos fundos da casa. Se negou em abrir a porta, questionando a presença da polícia em sua casa, sendo necessário que os policiais arrombassem a porta e efetuasse a prisão do homicida, que se encontrava debaixo da cama com uma foice suja de sangue, que provavelmente teria sido usada no crime.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, que tomará todas as medidas cabíveis.
Foto: Reprodução
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.